|  | 
| Foto: Morgana Krieger. | 
Na tarde desta terça-feira (16), cerca de 60 manifestantes do Movimento Reúne Ilhéus foram para o Palácio Paranaguá em busca da redução da tarifa do transporte coletivo e da entrega dos balancetes das empresas São Miguel e Via Metro. 
Após promessa de não deixar o local sem respostas, os protestantes foram recebidos por representantes do governo, como Isaac Albagi, secretário de desenvolvimento urbano, Paixão Barbosa, secretário de Comunicação, Victor Da Veiga, chefe de cabinete, Ricardo Machado, secretário administrativo, e Jailson Nascimento, secretário de relações institucionais. Além do Major Câmara, que pediu que os jovens tivessem cuidado com o patrimônio público, mantendo sua integridade. O grupo está lá até agora (pouco mais de nove horas da noite)!
Segundo informações, quando os manifestantes chegaram ao Palácio, a Guarda Municipal fechou os banheiros e retirou os bebedouros. Membros do Movimento consideraram tais atitudes como represálias ao protesto, que está pacífico. Algum tempo depois, a água e os banheiros foram liberados.
fotos: Morgana Krieger
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário