sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Criminosos queimam carteiro durante assalto



Alysson Douglas da Silva, carteiro, 22 anos, teve 60% do corpo queimado, durante um assalto que ocorreu quando a vítima chegava em sua própria casa. Na garagem, dois assaltantes o abordaram, Alysson não reagiu, abaixou a cabeça e obedeceu a todas as ordens dos bandidos, segundo a delegada do caso, Silvana Ferreira da Silva, que afirmou ainda que o rapaz implorou por sua vida, afirmando que tinha uma filha pra criar. 
Pedir clemência foi inútil, pois quando os criminosos certificaram-se de que o carteiro tinha apenas R$ 30,00 no bolso, jogaram um galão de combustível no rapaz e atearam-no fogo. Ele ainda conseguiu correr e pedir ajuda, mas não foi o suficiente para que a tragédia fosse evitada. Alysson foi enviado para a Santa Casa.

O crime ocorreu na cidade de Barretos (SP), cidade para qual o trabalhador havia se mudado a pouco tempo com a sua mulher, a fim de trabalhar na Agência dos Correios. Os criminosos ainda não foram identificados, mas as investigações continuam, e o que se espera é que haja punição para esses bandidos que agiram com tamanha crueldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário